Estréia em grande estilo

Após tanta expectativa, a reestréia de Vagner Love com a camisa do Palmeiras foi um sucesso. Mais de 23 mil torcedores vieram ver de perto o retorno do atacante das trancinhas,muitos com a camisa 9 nas costas. Ele foi revelado no próprio clube e retornava ao Palestra Itália após 5 anos.Com o resultado, o Verdão chegou a 44 pontos e segue líder da competição.

No início, o Barueri mostrou suportar a pressão da torcida e foi pra cima do Palmeiras, marcando em cima e tendo vantagem nas divididas. As primeiras chances de gol da partida foram do visitante, com Bruno Ribeiro, Thiago Humberto e Everton, mas foram mal-sucedidas. Aos 34, Cleiton Xavier cruzou a bola na medida para Vagner, que não vacilou e mandou para as redes, só que o assistente havia marcado posição irregular do avante palestrino. Val Baiano ainda assustou os palmeirenses aos 38, quando recebeu um ótimo lançamento mas desperdiçou a chance.

Muricy Ramalho voltou com a mesma equipe do primeiro tempo de jogo, mas deu outra postura ao time do Palestra Itália, que foi confirmada com Diego Souza, aos 4 minutos da segunda etapa. Wendel fez o passe para Cleiton Xavier, que cruzou na medida para o camisa 7 abrir o placar da noite. Vagner Love vinha fazendo uma boa partida, e foi premiado com um penalti sofrido por Obina, que se chocou com um defensor do Barueri, em lance duvidoso. Vagner Love chutou forte e estufou novamente as redes no Palestra Itália

A equipe do Barueri ainda esboçou uma reação com Leandro Castan, no rebote do goleiro Marcos, mas não havia tempo para mais nada. Final de jogo no Palestra Itália, Palmeiras 2 x 1 Barueri.

Forza Palestra!

Um comentário:

  1. Gostaria de compartilhar meus vídeos sobre a Despedida do Palestra Itália

    1# Tudo sobre a despedida do Palestra Itália
    http://www.youtube.com/watch?v=4KvSOuZTOlA

    2# Festa linda no Palestra Itália - Despedida
    (torcida com as faixas de plástico no estádio inteiro, cantando Festa no Chiqueiro)
    http://www.youtube.com/watch?v=_JvAp5KmsK8

    Fiquem a vonts para divulgá-los aí como quiserem! Espero que a galera curta a minha humilde montagem hehe

    valeu!

    ResponderExcluir